sexta-feira, 25 de junho de 2010

A Rua!


25 de Junho, 1997.
Hoje resolvi andar sem destino. Estava precisando esvaziar minha mente, não pensar em nada, apenas andar.
"
Como foi bom sentir a brisa fresca e renovadora do fim de tarde! Mas fui tola, era quase impossível não pensar em nada. Todos os meus pensamentos estavam voltado para você. Novamente você!
Andei por horas, me veio a mente a brilhante ideia de passar em frente a sua casa. Eu sabia que você não morava mais ali, que mudou-se a poucos meses. Mas era tão bom ter uma pista, ter a sensação que de, alguma forma você estava presente.
Fiquei ali, bem na frente, imóvel,olhando, pensando...
Quando me dei conta, já era tarde.A noite caia sobre mim!
Tomei um táxi e voltei para minha casa. Parecia estar leve, como que flutuando, sentia-me feliz! Aquela noite não dormi, pensei em você como nunca antes. Talvez, influencia das lembranças de um certo alguém que não tive!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário